Autorização para reparo ou reinstalação de quebra-molas removidos sem autorização

Descrição

A autorização para reparo ou reinstalação de quebra-molas será fornecida pelo Detran-DF, e será encaminhada à Administração Regional do local, juntamente com o projeto de reparo ou reinstalação, que deverá providenciar a realização do serviço.

COMO TER ACESSO

Documentos
  • Original do croqui ou desenho do lugar exato do quebra-molas a ser reparado, reinstalado ou sinalizado.

Custo do serviço: gratuito

Forma de prestação de serviço: presencialmente, na Gerência de Engenharia de Trânsito – Geren, de segunda-feira a sexta-feira, das 12h às 18h.

Prazo para execução do serviço: O prazo para emissão da autorização para reparo ou reinstalação do quebra-molas é de 30 (trinta) dias, a contar do recebimento do requerimento pela Gerência de Engenharia de Trânsito – Geren.

Canais de acompanhamento:

Etapas

1
Entregar a documentação necessária na Geren e preencher formulário próprio de requerimento do serviço.
2
Após análise, o Detran-DF irá emitir autorização para a Administração Regional e/ou Novacap para que proceda o reparo/reinstalação.