Ingresso no Instituto Superior de Ciências Policiais (ISCP)

Descrição

O Instituto Superior de Ciências Policiais (ISCP) é uma instituição pública de ensino superior credenciada pelo Ministério da Educação, mantida e organizada pela Polícia Militar do Distri­to Federal, que oferece cursos de graduação, pós-graduação e de extensão.

COMO TER ACESSO

Documentos

Os documentos necessários para a inscrição dos cursos são definidos nos próprios editais, os quais são publicados tanto na intranet da PMDF quanto no site.

Prazo para atendimento

Sobre concurso: imediato

Sobre ingresso no ISCP: Serão obedecidos os prazos do edital.

Forma de acesso

Quem pode solicitar: Os cursos podem ser solicitados por todos os policiais militares do DF, sendo que determinados cursos são ofertados a servidores da área de Segurança Pública, conforme edital.

Atualmente, o único curso ofertado para a comunidade é o Bacharelado em Ciências Policiais (Curso de Formação de Oficiais – CFO), no qual há realização de processo seletivo.

Por telefone: (61) 3910-1477.

Pessoalmente: no ISCP.

• DoloreLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Etapas

Onde