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Atendimento de ocorrências policiais (emergência)


Descrição

Consiste no atendimento de ocorrências policiais em situações de emergência em decorrência de informações repas­sadas pessoalmente ao policial ou por ligação telefônica para o posto policial, batalhão de Polícia Militar ou à Central Integrada de Atendimento e Despacho de Emergência (CIADE), da Secre­taria de Estado de Segurança Pública e da Paz Social – SSPPS, pelo número 190, que é responsável pelo registro das solicitações e acionamento de policiais militares para o atendimento.

 

COMO TER ACESSO

Documentos

Em qualquer contato com a Polícia Militar ou a CIADE, é interessante que o cidadão informe o máximo de informações que dispuser sobre o fato, local, vítima, suspeito, etc., que poderão facilitar a ação policial.


Atendimento

Prazos: A partir do acionamento da Polícia Militar por meio da Central de emergência 190, a média de tempo para o atendi­mento de ocorrências policiais é de 12 minutos, podendo variar para mais ou para menos por diversos fatores, como o volume de ocorrências comunicadas no mesmo instante, condições do clima e do trânsito das vias públicas, dificuldade de acesso ao local da ocorrência e priorização de atendimento em razão da gravidade do fato.


Forma de acesso

Onde solicitar: Qualquer posto policial, Batalhão de Polícia Militar, viatu­ras ou policiamento mais próximo. Para encontrar o endereço do Batalhão mais próximo acesse o site.

 

Como solicitar

 

Pessoalmente: por meio da comunicação do fato nos postos policiais, batalhões de polícia, policiais em viaturas ou equipe policial militar mais próxima.

 

Por telefone: por meio do número 190.


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