Coleta e transporte de entulho

Descrição

O serviço consistirá na remoção de materiais descartados pela população e provenientes de obras e demolições, depositados irregularmente nos logradouros públicos, bem como resíduos diversos de atividades de limpeza (raspagem de terra em logradouros pavimentados após ocorrência de chuvas, restos de podas, moveis etc.). Os serviços serão executados em um único turno, devendo ser acionados conforme demanda identificada e vistorias pelo SLU.

COMO TER ACESSO

Custos: gratuito.

Telefones: (61) 3213-0153 / 3213-0107

E-mail: dilur@slu.df.gov.br

Atendimento:de 8h às 12h e de 14h às 18h de segunda a sexta (exceto

feriados)

Prazo para execução:Prazo de execução: 15 a 20 dias para remoção do entulho

Forma de acesso

Requisitos:

• Quando a AGEFIS não consegue identificar o gerador do resíduo.
  • Quando há entulho acumulado em vias, logradouros ou espaços públicos depositados irregularmente. O SLU não recolhe entulhos em áreas privadas.

Etapas de processamento: Recebimento da demanda, identificação do imóvel/logradouro público, coleta e destinação.