Fale com o governo

Comercialização de alevinos para produtores do DF


Descrição

Programa que desenvolve diversas ações para o fomento da piscicultura e da pesca artesanal no DF. Com foco nos pequenos produtores e produtores familiares, destacam-se a produção e comercialização de alevinos a preço de custo; a assistência técnica, treinamentos e capacitação em piscicultura; e a oferta de serviços de moto mecanização para construção de tanques.

COMO TER ACESSO

Atendimento

Maiores informações sobre a Declaração de Aptidão do PRONAF, o cidadão poderá obter através da Secretaria da Agricultura Familiar – SAF do Ministério do Desenvolvimento Agrário, localizada no endereço Setor Bancário Norte, Quadra 01, Ed. Palácio de Desenvolvimento, 6º Andar ou através do telefone: (61) 2020-0910 / 2020-0909.

 

Forma de atendimento: Presencial nos Escritórios da Emater. Clique aqui para ver os endereços.

 

Horário de Atendimento:

 

SEAGRI: De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para esclarecimento de dúvidas o cidadão-usuário deverá entrar em contato pelos telefones (61) 3380-3112/3380-3559 ou pelo e-mail: seapa@gmail.com

 

EMATER: De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Telefone: (61) 3311-9330.


Forma de acesso

Solicitar os alevinos nos escritórios da Emater/DF mais próximo de sua propriedade com os seguintes dados: nome completo, CPF, endereço da propriedade, telefone, área inundada de tanques e Declaração de Aptidão ao PRONAF- DAP. A tabela de valores consta nos escritórios locais da Emater/DF e na Seagri-DF.

 

Ao ser convocado, o produtor deverá comparecer novamente ao escritório da Emater/DF onde se inscreveu retirar o boleto para pagamento da taxa, e se dirigir com o comprovante de pagamento ao NTP/Seagri/DF para retirar os peixes.

 


Mapa do Site Dúvidas frequentes Comunicar erros