Serviço de reposição de pontos de iluminação

Descrição

O serviço de reposição consiste na instalação de componentes em substituição aos danificados por abalroamento, por vandalismo, ação de terceiros e os furtados do sistema de iluminação pública.

Os serviços de reposição são autorizados pelas Administrações Regionais, mediante apresentação pela CEB Luz de ocorrência policial,  relatório e orçamento especifico.

Caso haja a identificação do causador do dano,  a Administração Regional deve proceder  os atos necessários ao ressarcimento dos custos de reposição, impetrando a respectiva ação junto ao Poder Judiciário.

COMO TER ACESSO

Atendimento

Para estes serviços a CEB Luz depende de autorização das Administrações, portanto não temos prazo determinado para a execução.

Forma de acesso

O cidadão poderá solicitar por meio do nosso Call Center (telefone 116),  da ouvidoria do GDF (telefone 162), das Administrações Regionais  ou ainda por meio de uma de nossas Agências de Atendimento.

Se o cidadão observar algum ato de vandalismo ou alguém sem a devida identificação,  intervindo no sistema de iluminação pública, poderá abrir ocorrência policial, realizar um chamado para a polícia militar discando 190 ou fazer uma denuncia pelo nosso Call Center (telefone 116).

Se possível informar na denúncia a placa ou outra forma de identificação do causador do dano.