Autorização para pesquisa científica no Jardim Botânico

Descrição

Incentivar a pesquisa e a divulgação de conhecimento sobre o Bioma Cerrado. Induzir a realização de pesquisas científicas nas dependências do Jardim Botânico de Brasília e da Estação Ecológica Jardim Botânico de Brasília. Orientar pesquisadores para o cumprimento das finalidades definidas nas diretrizes para pesquisa científica do JBB.

COMO TER ACESSO

sutec@jbb.df.gov.br

Prazo para resposta: até 10 dias úteis

Forma de acesso

Requisitos: Estudante de graduação, mestrado ou doutorado, devidamente matriculado em instituição de ensino superior; Professor (a) ou pesquisador (a), vinculado à instituições de ensino básico ou superior, ou instituição de pesquisa científica.

Estudante de graduação, mestrado ou doutorado: orientador e orientando devem preencher e encaminhar a Solicitação para Realização de Pesquisa, documento oficial de identificação, documento de comprovação de vínculo institucional e projeto de pesquisa à SUTEC para análise.

Professor(a) e/ou pesquisador(a): preencher e encaminhar a Solicitação para Realização de Pesquisa Científica, documento oficial de identificação, documento de comprovação de vínculo institucional e projeto de pesquisa à SUTEC para análise.

Ordem de Serviço nº 47, de 17 de outubro de 2003

Ordem de Serviço nº 26, de 24 de julho de 2015