Fale com o governo

Sistema de Cadastro Geral para Contratação Artística (Siscult)


Descrição

Estabelecimento de critérios e instrumentos para a contratação de artistas pelo poder público de forma segura, tornando mais transparente o processo de contratação. A contratação ocorre por credenciamento e chamamento público, no caso de artistas locais.

 

COMO TER ACESSO

Documentos

Para se cadastrar no Siscult é necessário residir no DF e apresentar: RG, CPF, Certidões Negativas de Débitos do Governo do DF e Federal, Contrato de Exclusividade – caso tenha produtor, Carta de Anuência – no caso de Bandas e outros coletivos, Currículo, Portfólio e comprovantes de no mínimo 2 anos de atuação artística.

 


Atendimento

Prazos de execução do serviço: até 20 (vinte) dias. Esse prazo pode ser prorrogado por mais 10 (dez) dias, se houver justificativa expressa. No atendimento presencial o prazo de atendimento é de no máximo 30 minutos. Prazo de análise de novos pedidos: 7 dias úteis.

 

Telefone: (61) 3325-6107


Forma de acesso

O artista deve cadastrar-se no Siscult, acessando o site e fazer o preenchimento dos formulários e envio dos comprovantes de atuação. Em seguida, deve agendar a conferência dos comprovantes de atuação e da documentação enviada pelo cadastro.

 

 

 


Onde

Anexo do Teatro Nacional Cláudio Santoro – Via N-2, CEP 70.070-200 – Brasília-DF

Ver no mapa

 


Normas

Decreto 34.577: dispõe sobre a contratação artística no DF.


Mapa do Site Dúvidas frequentes Comunicar erros