Fale com o governo

Controle social de mecanismos de fomento e incentivo


Descrição

Promove estratégias de transparência às informações referentes aos processos e mecanismos de fomento e incentivo à cultura da SUFIC pela população, usando canais e linguagens que facilitem a apropriação dessas informações pelo público.

 

COMO TER ACESSO

Atendimento

Prazos de execução do serviço: até 20 (vinte) dias. Esse prazo pode ser prorrogado por mais 10 (dez) dias, se houver justificativa expressa. No atendimento presencial o prazo de atendimento é de no máximo 30 minutos. Prazo de análise de novos pedidos: 7 dias úteis.

 

Outras informações relevantes: A Diretoria de Controle Social dos Mecanismos de Fomento e Incentivo trabalha também na divulgação de dados de processos seletivos em formatos abertos, de forma que os mesmos possam ser apropriados para estudos e cruzamentos pela sociedade.

 

Telefone: (61) 33256281


Forma de acesso

Acesso à internet. As informações são prestadas pelo site ou por e-mail: controle.social@cultura.df.gov.br.  Caso o site esteja indisponível, ou as informações procuradas não estejam disponíveis no site, o cidadão poderá entrar em contato com a Gerência de Atendimento da SUFIC pelos canais de atendimento (presencial, e-mail ou telefone), para que a dúvida seja encaminhada à Diretoria de Controle Social

 


Mapa do Site Dúvidas frequentes Comunicar erros